30/04/2013 03h04

Cene vence Naviraiense de virada no primeiro jogo da final do estadual

Cene vence Naviraiense de virada no primeiro jogo da final do estadual

Furacão Amarelo pode perder por um gol de diferença no segundo jogo, que conquista o quinto título sul-mato-grossense de sua história.

 

O Cene venceu o Naviraiense de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo (28), no estádio Virotão, pela primeira partida da decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o resultado, o Furacão pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo domingo (5) em Campo Grande, que conquista seu quinto título estadual. O campeão estadual também conquista a vaga na Série D do Brasileirão em 2014 (veja os principais lances do 1º tempo no vídeo ao lado).

 

Os donos da casa saíram na frente com Campanário, aos 27 do 1º tempo. Na pequena área e entre os zagueiros, o atacante cabeceou a bola cruzada por Buiu em cobrança de falta. Os visitantes chegaram à igualdade no placar com Vina, aos 25, após uma confusão na área do Naviraiense.

 

A virada veio aos 39 em cobrança de pênalti. O zagueiro Robenval colocou a mão na bola na grande área e foi expulso. Careca converteu para o Cene e chegou ao seu 18º gol na temporada. Na base do sufoco, o Naviraiense quase empatou no fim da partida. Campanário e Jean Batatais acertaram o travessão do goleiro Guilherme (veja os principais lances do 2º tempo no vídeo ao lado).

 

A partida teve público de 1.985 torcedores no estádio Virotão, e renda de R$ 13,3 mil.

 

FONTE: GLOBOESPORTE.COM Campo Grande

VÍDEO EM DESTAQUE

Geandro

Volante